Lexa apresenta atestado médico e não vai a audiência com Kamilla Fialho

0 comentários

Após a ausência de Anitta em audiência com a ex-empresária, foi a vez de Lexa não comparecer para o acordo judicial.

Lexa e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução / Instagram)

Kamilla Fialho, empresária da K2L, está enfrentando um novo embate judicial nesta quinta-feira, 31. Após a audiência sobre o rompimento de contrato de Anitta, desta vez a empresária esteve na 8ª vara civel no Rio, no Centro, para uma audiência com outra ex-cliente, a cantora Lexa.

Assim como Anitta, Lexa também não apareceu para a audiência, marcada às 14h30 desta quinta, 31. Segundo informações da K2L, a cantora apresentou um atestado médico e foi representada pelo advogado. A mãe da cantora também acompanhou a audiência.

No Instagram, Lexa contou por volta das 14h30 - hora marcada para a audiência - que está doente: "Boa tardeee, desde ontem tô mt dodoi", escreveu ela, publicando uma foto antiga de um ensaio.

A ex-empresária da funkeira requer, na Justiça, o direito pelo nome de Lexa. Explica-se: A K2L, empresa de Kamila, registrou a marca 'Lexa' e, uma vez que a funkeira rescindiu o contrato, agora corre o risco de não poder usar o nome, criado pela mãe.

A funkeira, que na verdade se chama Lea Araújo, incluiu o X no nome por ideia da mãe, como uma homenagem a apresentadora Xuxa Meneghel, de quem era fã. Desde que começou a carreira de cantora, Lexa usa o nome publicamente. Porém, foi Kamila Fialho quem registrou a marca 'Lexa' quando empresariou a funkeira e hoje requer os direitos do nome na justiça.

Batalha de Advogados
Enquanto nada se resolve, advogados de Lexa e da K2L seguem tentando um acordo. Fontes do EGO contam que a empresa de Kamila  investiu cerca de R$ 2,5 milhões. Por outro lado, Lexa estava insatisfeita por estar recebendo menos do que seus bailarinos e músicos.

Atestado Lexa (Foto: Reprodução)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários