Léo Santana nega namoro com Ludmilla: 'Que loucura'

0 comentários

O cantor de axé Léo Santana negou estar namorando Ludmilla, após a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", divulgar que os dois estariam tendo um relacionamento amoroso. Em conversa com o site "iBahia", o artista resolveu colocar um ponto final nessa história. "Nem tô. Que loucura isso. Eu fui convidado, sim, para o aniversário dela e depois foi uma galera para o Rei do Bacalhau (RJ), com um monte de amigos e eu fui junto também. Mas foi só isso e pronto", declarou o baiano, que também já foi apontado como affair de Eliana.

De acordo com a publicação, Ludmilla, que acabou de completar 20 anos, teria levado o ex-vocalista do Parangolé para conhecer sua família e depois foram juntos a um jantar romântico. Léo prestigiou a festa surpresa que a cantora recebeu na última segunda-feira em um sítio e teria dado continuidade à comemoração junto com a artista na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Ludmilla assumiu affair com jogador de futebol

Ludmilla disse recentemente que mantém um affair com seu ex-namorado, um jogador de futebol, identificado como Oslã Araújo, que já atuou em Oslo, na Noruega. "Ele é meu ex-namorado... Quer dizer... Ele estava no show quando o cara me beijou e morreu de raiva. Mas não somos namorados... (pausa para pensar) A gente tem assim um rolo. É isso", declarou a funkeira, se referindo ao show de sua primeira turnê , "Poder da Preta", inspirado na série "Game of Thrones".

A cantora afirmou que percebe quando alguém se aproxima com segundas intenções. "Outro dia, um cara falou que eu estava muito bonita. Eu disse que ele também e aí ele pediu uma vaga no meu próximo clipe. Percebo logo quando alguém se aproxima com interesse", desabafou a cantora.

Artista está preparando a primeira turnê internacional

Ludmilla vai realizar a sua primeira turnê internacional. Os shows no exterior devem começar por Portugal, país no qual suas músicas são executadas em casas noturnas, a exemplo da Espanha. A funkeira pretende também passar pelo Japão, visando a colônia de brasileiros que reside naquele país. A Coreia é outro destino planejado pela cantora.

 

Fonte: purepeople.com.br

Comentários