Jonathan Costa fala sobre seu afastamento da Furacão 2000.

0 comentários

Filho de Rômulo Costa e Verônica Costa foi demitido da empresa do pai após defender a mãe em briga com a madrasta, Priscila Nocetti.

Jonathan Costa e Rômulo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Jonathan Costa decidiu desabafar. No Instagram, o filho de Rômulo Costa eVeronica Costa, a Mãe Loira, falou sobre seu afastamento da produtora de funk carioca Furacão 2000. O empresário foi demitido depois de defender a mãe, que brigou com Priscila Nocetti, atual mulher de Rômulo.

"Tenho 22 anos de vida, 22 anos de funk, 22 anos de Furacão 2000, participando direta e indiretamente. Fiquei calado por muitos anos tentando administrar a verdade que, às vezes, sufocava, mas não deixei isso me abater. Lutei dia após dia, obstáculo por obstáculo. Mesmo com todos os contratempos, nunca desisti, sempre insisti. Todos sabem da decisão do meu pai em me afastar da Furacão e, embora eu não concorde, aceito e respeito. Quero agradecer a todos os funcionários, a toda massa, a todos que sempre caminharam ao nosso lado. Quero dizer a você, pai, que te amo e minha luta nunca foi contra você", desabafa o marido de Antônia Fontenelle.

"A Furacão sempre foi a número um, não por ter muitos fãs, mas sim por todos nós sermos uma família. Desde o cara da limpeza, ao fã que está curtindo, atá o DJ que está tocando. Sempre fomos uma família, esse foi o nosso diferencial. Me recuso acreditar em um 'adeus', prefiro acreditar que será um 'até logo'. Enquanto isso, vou trilhar meu caminho mostrando tudo que aprendi, tudo que eu sei fazer à frente do funk. O baile não é dele, não é meu, não é seu. O baile é nosso! A história não morre, não para, vamos continuar, vamos pra cima", completa o empresário.

Jonathan Costa com a mãe, Verônica Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a crise no mundo do funk
Jonathan Costa foi afastado da Furacão depois de defender a mãe, Veronica, através de um áudio no aplicativo WhatsApp. Na mensagem, ele diz que a madrasta destruiu sua família. "Durante muitos anos, eu e minha irmã resolvemos ficar calados para não expor meu pai. Mas decidi falar, não posso deixar essa covardia impune. Priscila, você quer viver uma vida que não é sua. Você entrou na nossa família e a destruiu. Você era vendedora de batom, você sempre querendo ser a minha mãe. Só que, cara, venho te dizer que doa a quem doer, mas a história não se apaga. A história não se inventa, a história se faz. E Rômulo Costa e Veronica Costa juntos fizeram história à frente da Furacão 2000", disse.

No áudio, o empresário ainda acusou Priscila de trair seu pai. "Você é uma mulher que chegou para desfrutar do meu pai. Chegar na Furacão 2000 e se intitular Rainha da Furacão 2000, rainha do nada, uma pessoa que tem coleção de bolsa e roupa de grife. Você sabe andar de carro importado, você sabe gastar, você sabe denegrir. Todo mundo sabe que, hoje, meu pai é uma pessoa triste, ele não dá um sorriso, com tanta covardia, com tanta coisa que você faz contra a gente. Você já pegou a Barra inteira. Você já traiu meu pai várias vezes. Eu tenho como provar. Você, como sempre, desonrando nossa família. Você, como sempre, querendo destruir nossa família", afirmou.

Rômulo Costa e Priscila Nocetti (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Mãe Loura x Priscila Nocetti
A briga entre Veronica Costa e Priscila Nocetti começou depois que Mãe Loira anunciou uma parceria política com Rômulo Costa. Priscila não gostou e criticou a rival por áudio num grupo de funkeiros do WhatsApp.

"Eu estou rindo até 2050. Quando você acha que já viu de tudo nessa vida, vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima. Como sempre, né? Acho que as pessoas esqueceram a história do Márcio, que ela pegou o sobrinho do marido na casa dela, na cama dela, não respeitou nem os filhos. Enquanto ela se faz de vitima, está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela, gente, que o Rômulo é casado. E, meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro. Sem contar que ela está casada, né? A hashtag tem que que ser 'o marido não está dando conta' ou então 'vamos arrumar um vibrador pra Mãe Loira'", disse Nocetti.

Veronica, então, decidiu revidar e chegou a chamar Priscila de "bandida". "Chega uma pessoa e atrapalha tudo na nossa vida, enfraquece a família. Essa moça tem que lavar a boca com água sanitária para limpar essa boca imunda dela. Eu não sou igual a você: piranha! Que entra na vida de um casal e destrói o meu casamento. Você era dançarina da 'Love Story' em São Paulo, uma casa de programa, e você veio para o Rio. Na porta do Castelo da Pedras, pediu para trabalhar para mim. Você disse que era minha fã e conquistou a minha confiança. Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido. Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional. Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer. Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida", detonou Verônica.

As acusações de Mãe Loira não pararam por aí: "A massa funkeira sabe qual é a sua. O maior castigo do Rômulo é o Rio de Janeiro saber que o Rômulo perdeu uma mulher como eu. Todo mundo sabe que você é uma mulher que sai com geral, desde funkeiro a jogador de futebol. Agora pergunta aos meus representantes de galera, qual foi o dia que a Mãe Loira pegou algum funkeiro? A única coisa que eu tenho de mais valor é a minha moral, sua imunda. Vai aprender a ser mulher! Até hoje você mora na minha casa. Uma mulher nobre nunca moraria nessa casa. A casa está no meu nome. Para mim, você é a pior espécie do mundo".

Fonte:ego.globo.com 

Comentários