Foto de Mulher Melão seminua estampa camiseta de ritmistas

0 comentários

As curvas da funkeira vão ilustrar o look da bateria da Inocentes de Belford Roxo na coroação da rainha de bateria no domingo, 10, na Sapucaí.

Renata Frisson, a Mulher Melão, é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo e será recebida com muito carinho pelos ritmistas da escola no domingo, 10, quando a agremiação atravessar a avenida durante o ensaio técnico da escola. Os músicos estarão vestidos com camisetas estampadas com uma foto da funkeira seminua, com as partes íntimas cobertas apenas por cristais. "A foto está ousada! Cobri com cristais só o que tinha que cobrir, afinal, quem pode pode, né? Não é à toa que nesse verão serei a musa do fio dental", brincou ela, que será coroada rainha em plena Sapucaí.

"Vou ser coroada no setor 1, pertinho do povão, onde é o meu lugar! Adoro esse contato direto. Vai ser uma festa para quem está alí para assistir o maior espetáculo da Terra. Vai ser um bafo!", brincou.

A entrada de Melão na escola foi marcada por muita polêmica após as declarações da modeloAlessandra Mattos, que até então estava eleita para o cargo de rainha de bateria. "A escola está passando por dificuldades e precisou de ajuda financeira. Entrou quem pode pagar. Se falar que estou feliz em deixar o cargo estarei mentindo. É com muita tristeza que venho comunicar meu desligamento da Inocentes de Belford Roxo como rainha de bateria”, disse Alessandra em um comunicado.

Em conversa com o EGO no início de dezembro, Alessandra contou que assumiu o posto em abril e que teria pago R$ 10 mil para ajudar a bateria. Ela também teria acertado o pagamento de outros R$ 40 mil através de um patrocinador, cujo valor seria quitado até o dia 10 de dezembro, o que não aconteceu. Procurado pelo EGO, o presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, deu outra versão e negou que o motivo da troca de rainhas seja financeiro.

Mulher Melão (Foto: Patrick Brito/Divulgação)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários