Denúncia anônima obriga Anitta a cancelar shows nos EUA

0 comentários

A cantora Anitta precisou cancelar as apresentações que faria nos Estados Unidos - Miami, Boston, Connecticut e New Jersey - no mês de maio. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', tudo aconteceu por conta de uma denúncia anônima que o Consulado Americano do Rio de Janeiro recebeu. 

Segundo a publicação, a denúncia dava conta de que a cantora não possuía visto de trabalho na América e que se apresentou na Flórida, em 2013, com o visto de turista, o que é ilegal. Procurada pela publicação, Anitta confirmou a informação, mas deixou claro que tudo aconteceu durante o período em que era empresariada por Kamilla Fialho.

"Jamais mentiria ou negaria uma informação verdadeira, já que falo tantas vezes que o jornalista deve prezar pela verdade. Os shows realmente não aconteceram por conta do visto de trabalho que não saiu, mas não tive conhecimento de que o motivo tenha sido esse. Até porque a empresa que me representava na época era responsável por toda a operação, inclusive pela emissão de um visto que me permitia fazer o que foi dito para mim que eu estava indo fazer. Só não tenho como saber se o que me foi dito é compatível como a realidade. No começo de minha carreira, confiei meu trabalho à mão de terceiros e não tinha controle sobre suas atitudes internas. Procurarei me inteirar sobre esse assunto", esclareceu a funkeira, que atualmente cuida dos próprios negócios.

Fonte: correio24horas.com.br

Comentários