Com polêmicas, MC Carol é destaque em programa de televisão

0 comentários

Faz pouco menos de um mês que o reality show Lucky Ladies estreou e uma das participantes já está dando o que falar. O programa apresentado pela Fox Life mostra cinco funkeiras lideradas por Tati Quebra Barraco que buscam sucesso na carreira. A madrinha das meninas ficou conhecida no cenário musical devido às suas melodias ousadas, carregadas de palavrões e duplo sentido.

A atração se passa em uma luxuosa cobertura em Copacabana. A proposta é a de transformar as cinco participantes em estrelas do funk. Uma das funkeiras é Mulher Filé que já foi dançarina do MC Catra e tem algumas músicas conhecidas em seu repertório, como “Tá calor tá quente”. Mary Silvestre já conquistou a vice liderança duas vezes em concursos de beleza (Miss São Paulo 2011 e Miss Mundo Brasil 2012), foi uma das coleguinhas no Caldeirão do Huck e também já posou para a Playboy. Agora ela almeja o sucesso com seu hit “Quadradinho descendo”. MC Sabrina também integra o grupo e gravou um clipe para Sou diva com a participação de Thammy Miranda, filha de Gretchen. A jovem confessou no reality que num momento de raiva, quebrou toda sua casa. A ex-cantora gospel, Karol K fez uma aparição em “High School Musical – A Seleção”, apareceu no “The Voice Brasil 1” e ainda foi backing vocal do cantor Latino. Sua aposta é a música “Pedra preciosa”.

Finalmente, a última das cinco integrantes do reality, é MC Carol. Irreverente, debochada, sem censuras, a jovem de Niterói se tornou a mais carismática do grupo. Conhecida como Carol Bandida, ela tem se destacado por seus comentários inusitados. “Eu queria emagrecer comendo churrasco, como é que eu faço?”, disparou a funkeira no programa.

Suas músicas seguem o mesmo estilo, o que pode ser observado em “Minha vó tá maluca” e “Meu namorado é maior otário”. No Twitter, a carioca já conquistou mais de sete mil seguidores com suas declarações: “Quem gosta de osso é cachorro, eu sou um pãozinho de mel muito gostosa (sic)”, “Não se resolve problema com violência é o ca*”. Em seu perfil no Instagram, Carol acumula quase 12 mil seguidores. Suas postagens vão desde fotos extraídas do reality, mostrando as participantes, refeições e lanches da funkeira, momentos de ostentação em festas e eventos, ou até mesmo seus rituais de beleza.

Ela não se incomoda em publicar fotos que a mostrem com máscaras faciais. Quanto ao seu peso, afirma que não há pretensão nenhuma em emagrecer e que ela mesma é que precisa se aceitar. Uma de suas marcas, é o batom em cores diferentes. É comum presenciar a cantora com os lábios azuis. “Sou mulher de personalidade forte, meu amor. Batom azul é detalhe!”, revela. O gosto musical de Carol é bem diferenciado. Alcion e Cartola disputam espaço com o forró de Zezo dos Teclados. O mais interessa, entretanto, foi a música escolhida para estar no despertador da carioca: “Feeling Good” de Nina Simone. É ao som de jazz que a irreverente funkeira começa o dia.

Lucky Ladies é exibido todas as segundas-feiras pela Fox Life às 22h30 e promete muita ostentação, música e confusões.

Fonte:gcn.net.br

Comentários