???Com a Playboy, expandi público???, diz Tati Zaqui, fenômeno das redes sociais

0 comentários

Os 4,8 milhões de seguidores no Facebook e 2,4 milhões no Instagram não negam que aMC Tati Zaqui é um fenômeno das redes sociais. Nascida Tatiane Zaqui Ferreira, há 22 anos, ela ficou conhecida em 2014 com Parará Tibum, versão de Heigh Ho, da trilha deOs Sete Anões. A música foi proibida pela Disney. Tati, no entanto, que nasceu em São Caetano e mora em Santo André, acabou entrando, em julho do ano passado, no seletíssimo grupo de capas da Playboy.

 

A carreira musical bombou. O clipe de Água na Boca, gravado em Cancún, México, tem mais de 40 milhões de visualizações noYouTube. A faixa segue a linha funketon, mistura de funk e reggaeton. Em breve, ela emprestará seu nome para uma linha de perfumes e fará shows nos Estados Unidos.

“Com a Playboy a gente conseguiu expandir o público, que era um público que não gostava de funk, mas gostava de assinar a revista. Então através da revista me conheceu e passou a ir nos meus shows”, afirmou

ela ao Virgula.

Seu hit mais recente Partiu pra Farra, com o sertanejo Alex Fava, apostou na onda do funknejo. “Hoje em dia a maioria das pessoas, ou gostam muito de funk ou gostam muito de sertanejo, então misturar esses dois ritmos dá muito certo. os jovens amam. Começa ali agarradinho e depois vai pro batidão é legal”, disse.

Como diz a galera do funk, movimento que tem Tati como ícone, essa mina é monstro.

Fonte: virgula.uol.com.br

 

Comentários