Bonde das Maravilhas viaja para turnê na Europa: 'Realização de um sonho'

0 comentários

Grupo de funk chegou na Suíça nesta quarta-feira, 23, e comemora sucesso internacional: 'Nós conseguimos'. Funkeiras visitam três países.

Bonde das Maravilhas (Foto: Divulgação)

O Bonde das Maravilhas acaba de extrapolar as fronteiras do Brasil e aterrisar em terras internacionais. Com a turne #OBondeNaEuropa, as cinco guerreiras do funk carioca levam suamúsica para três países do continente europeu: Suíça, Itália e França. Carol, Katly, Thaysa, Gaby e Tamy desembarcaram nesta quarta-feira, 23, em Lugano, na Suíça, e são pura empolgação.

"Esta viagem é com certeza a realização de um sonho. Todas as pessoas que trabalham no meio artístico têm o sonho de poder levar seu trabalho para o mundo e, graças a Deus, nós conseguimos isso fazer isso", se emociona Katly Maravilha.

E se engana quem acha que viajar para outro país cantando funk seja uma novidade para o Bonde. "Nós já viajamos para a Angola a trabalho também. Esta é a nossa segunda turnê fora do Brasil. É muito curioso, porque os gringos ficam muito curiosos para ver como é o nosso jeito, o jeito como a gente dança, se é parecido com os vídeos da internet", brinca Katly que pretende aproveitar tudo na Europa, e não só dançar o "Quadradinho de oito". "Eu não quero perder nenhum segundo aqui. Tudo que for possível conhecer eu quero ir. Aqui é tudo muito lindo, não podemos deixar passar nada!"

Bonde das Maravilhas (Foto: Divulgação)

Fonte:ego.globo.com 

Comentários