Biel mostra tanquinho e diz: 'Já peguei amigas da minha mãe de 40 anos'

0 comentários

Cantor, de 19 anos, posou para o EGO na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, e afirmou nunca ter mandado nudes: 'Mas recebo muitas das minhas fãs'.

MC Biel (Foto: Isac Luz / EGO)

Biel, de 19 anos, gosta e não nega a fama de pegador. Solteiro convicto, o funkeiro diz que sua profissão vem antes de qualquer possível namoro e revela loucuras que seus fãs fazem para estar mais pertinho dele. "Um dia um garoto jogou shampoo nos olhos para pegar atestado no trabalho e poder ir ao meu show. Uma loucura. Ele só queria tirar foto comigo. Conseguiu, mas o olho dele deu uma infecção séria, ficou todo vermelho, e ele acabou no médico mesmo", relembra.

O cantor está morando no Rio há quatro meses. Inicialmente, alugou um apartamento na Barra da Tijuca, mas se incomodou com a badalação do bairro, um dos preferidos dos famosos, e se mudou para o Recreio - onde posou para o EGO -, numa cobertura duplex. "O Recreio tem mais cara de interior, menos barulho, um pouco mais tranquilo. Eu sou do interior e gosto disso", explica Biel, que é de Lorena, interior de São Paulo, e está morando sozinho na capital carioca: "Eu não gosto de ostentar, mas gosto de morar bem. Meus pais sempre tiveram uma casa bacana e boas condições. Agora eu posso ter isso também, mas com o meu salário, o meu trabalho. E ainda fiz meu pai aposentar as chuteiras".

Além de elogiar as belezas naturais da cidade, Biel está de olho também no bronzeado das cariocas. Ele conta que elas tem um 'jeitinho diferente'. "O Rio é muito receptivo. É uma alegria só morar aqui. Desde que me mudei, eu já peguei muita mulher, não dá nem para contar (risos). Pegação comigo é igual em tudo que é lugar, mas aqui tem algo diferente, tem um calor maior. As mulheres têm um gostinho diferente, difícil de explicar", elogia.

Para conquistar Biel não existe um padrão de beleza ou idade, o que importa para o gato é atitude. "Não existe um padrão físico que me atrai, basta a mulher ser de personalidade forte e ter atitude. Tem que ser aquela gata que faz o que der na telha, sem medo e preconceito. Já beijei mulheres mais velhas. Já peguei amigas da minha mãe de 40 anos, e também da minha irmã, na faixa dos 14 ou 15 anos. Tudo está valendo", confessa.

MC Biel (Foto: Isac Luz / EGO)

Nudes? Só entre quatro paredes
Apesar de Biel ser bastante desinibido nas redes sociais e adorar exibir seu corpo, na hora da paquera o funkeiro garante que não é adepto dos 'nudes'. "Nunca mandei. Prefiro mostrar pessoalmente, sem guardar provas", garante, confidenciando: "Mas eu recebo muitas nudes das fãs. Eu acho maluquice, porque é algo muito pessoal, muito íntimo. A dois, entre quatro paredes, é melhor".

O tanquinho, segundo o cantor, é garantido por sua boa genética. "Eu fico sem malhar, como besteiras e não engordo. Nunca! Se eu tivesse facilidade em ganhar peso, meu comprometimento com academia e dieta seria maior, porque eu gosto de ser magrelinho, pequeno, essa coisa meio príncipe. Outro dia meu empresário disse que eu tava crescendo muito, e eu parei de pegar tão pesado na malhação", fala o funkeiro, que tem 1,73m e pesa 67kg.

Além do treino na academia, morar próximo à praia o inspira nas corridinhas diárias também: "Abro a janela e já vejo pessoas se exercitando na praia, isso me inspira. Gosto de correr, fazer barra. Curto o treino na academia também, mas não malho todos os dias, vou sempre que minha rotina de trabalho deixa".

Fonte: ego.globo.com

 

Comentários