Bailarina da Anitta, Arielle estreia em 'Mister Brau' e diz que cantora ficou feliz por ela

0 comentários

Segundo a morena, Anitta brincou: 'Você deveria ter falas!'

Arielle no seriado Mister Brau (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Quem vê Arielle, bailarina da Anitta, toda poderosa nos palcos, não imagina a correria que tem sido sua vida nos últimos tempos. A gata, dona de lindos cachos e um corpão de dar inveja, está prestes a estrear na TV. Arielle está no elenco do seriado Mister Brau e será uma das bailarinas do cantor, personagem de Lázaro Ramos.

A morena diz que assim que recebeu o convite contou para Anitta: "Somos muito amigas, no momento que recebi o convite falei com ela e ela amou, perguntou até se eu tenho falas e disse que eu deveria ter (risos)!  Nós temos um vínculo de amizade que vai além do trabalho. A gente se ama e se apoia".

Arielle e Anitta (Foto: Arquivo Pessoal)

Arielle com a equipe do seriado Mister Brau (Foto: Arquivo Pessoal)

Arielle já tem vários fã-clubes e apesar de sempre aparecer nos programas dançando com um sorriso no rosto, a carioca diz que o convite veio por acaso. "Eu dava aula em uma escola em São Gonçalo todas as terças, por acaso apareci na quarta-feira que foi quando ligaram para lá. Fizeram o pedido para participar da série e eu amei. É um seriado que envolve muita dança e onde tem dança eu quero estar", diz.

Com 26 anos de idade e formada em Jazz, a bailarina diz que o seu dom vem de família. "Danço desde aos 6 anos de idade, venho de uma família de arte, minha avó, meu pai, minha mãe e meus tios dançavam. Foi uma coisa que vi neles e acho que está no sangue", finaliza.

A bailarina é formada em Jazz (Foto: Arquivo Pessoal)

Mister Brau tem como autor Jorge Furtado e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado será exibido às terças-feiras, logo após A Regra do Jogo.

 

Fonte: http://gshow.globo.com/

Comentários