Após faltar a show em Manaus, MC Guimê se desculpa em rede social.

0 comentários

Cantor disse que ida ao Tomorrowland não teve a ver com perda de voo. Funkeiro era esperado em evento na capital amazonense no sábado (2).

O funkeiro MC Guimê usou uma rede social para se desculpar após não comparecer ao show "Conexão Carioca", ocorrido em Manaus no sábado (2). Guimê disse que perdeu o voo marcado para a capital amazonense. Ele também comentou a foto postada no evento de música eletrônica "Tomorrowland" - segundo o MC, ele foi à festa antes do horário da viagem a Manaus. A ausência de Guimê causou revolta nas redes sociais e no local do show.

No post, Guimê afirmou que o trânsito em São Paulo o impediu de chegar ao aeroporto a tempo de pegar o voo. "Peço desculpas a todos que admiram e acompanham meu trabalho e estavam presentes ontem no show em Manaus. Não consegui comparecer por um ÚNICO motivo: EU (Guilherme Dantas) perdi o vôo marcado e pra piorar a situação não tinha outro vôo comercial que eu conseguisse pegar e chegar a tempo do show", disse.

O cantor enfatizou que a ida ao "Tomorrowland" não teve a ver com o atraso. "Fiz o máximo que pude pra ir, e sobre a festa que fui antes FUI SIM, POSTEI ATÉ FOTO PRA REALMENTE MOSTRAR QUE FUI, pois em nenhum momento o tempo que fiquei na festa me atrapalhou em algo, sai da festa no horário marcado, peguei transito em diversos lugares e me atrasei!", acrescentou.

No sábado (2), a organização do evento informou ao G1 que deve mover um processo contra o cantor. Na internet, Guimê frisou que a sua produção não tem culpa do ocorrido. "Sobre cachê que depositaram e essas coisas de contrato fiquem tranquilos que os contratantes irão resolver tranquilamente com minha PRODUÇÃO pois todos são responsáveis e não estão pra brincadeirinha aqui, se não nem estariam aqui!", finalizou o funkeiro.

Entenda o caso
Guimê, que era uma das atrações da festa "Conexão Carioca", não compareceu ao local do evento. Segundo a organização, o funkeiro deixou de embarcar no voo que seguiria de São Paulo para a capital amazonense e não justificou a ausência. Após receber a notícia, um homem chegou a invadir o palco. Metade do cachê de Guimê estava pago. A ausência representou um prejuízo de cerca de R$ 70 mil.

De acordo com a organização do evento, a assessoria do músico não justificou a ausência do cantor no show. "Já pagamos 50% do cachê e a outra metade ele receberia aqui. Recebemos a notícia de que ele não poderia vir pela tarde, como os outros músicos, porque ele teria um show para fazer em São Paulo, então compramos passagens para ele e a equipe, com embarque para às 20h30. Toda a banda estava no aeroporto, todo o grupo estava esperando por ele, mas ele não apareceu. Depois descobrimos que, na verdade, ele passou a tarde no Tomorrowland", explicou o organizador da festa, que preferiu não ser identificado.

Momentos antes do show, entretanto, o músico publicou uma foto em uma rede social, que causou revolta entre os fãs que aguardavam pela apresentação em Manaus. Ao lado do Dj Alok Petrillo, Guimê diz ter curtido o show do amigo no Tomorrowland, evento de música eletrônica que ocorreu neste final de semana, em São Paulo.

Fãs, que ainda esperavam pela apresentação do funkeiro, perguntaram na rede social do artista sobre sua chegada na capital. Sem responder aos questionamentos, Guimê fez uma nova publicação, em que dá boa noite aos seguidores. O registro, entretanto, não foi bem recebido pelos fãs manauenses, que críticaram a ausência do paulista.

A notícia da falta do MC recebeu vaias do público. "Eu vim pensando no show, comprei o ingresso só por conta dele [Guimê]. Eu, sinceramente, estou revoltada. Como assim a gente vem para ver ele e ele não está? Isso é uma falta de respeito total com os fãs daqui. Estou decepcionada", disse a fã Luna de Oliveira, de 19 anos. "A gente vem com uma expectativa para ela ser frustrada. É triste isso. Perderam o respeito", completou Felipe Mendonça, de 20 anos.

Fonte: www.g1.globo.com

 

 

 

Comentários