Anitta vai estrear como roteirista e diretora em clipe de Mc Duduzinho

0 comentários

Anitta faz sucesso com público infantil e realizou inúmeras apresentações do 'Show das Poderosinhas'

Cantora vai dirigir o vídeo da música "Chiclete". Funkeiro confirmou parceria: 'Ainda não escolhemos a data de gravação, mas posso adiantar que estou muito feliz'

Em breve, Anitta mostrará mais uma de suas facetas. A cantora, que recentemente fez um show cantando apenas músicas de samba e pagode, quer provar que pode ir além: ela será roteirista e diretora do clipe da música "Chiclete", de Mc Duduzinho. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o projeto já está no papel e será produzido pela Warner, gravadora responsável pelos dois artistas.

"A gente ainda não escolheu a data de gravação porque estamos com muitos compromissos profissionais. Eu estou em Canela, na Festa da Música, e Anitta tem sua agenda para cumprir também. Mas posso adiantar que estou muito feliz com essa parceria", disse Mc Duduzinho em entrevista ao colunista. "Chiclete" fala sobre uma jovem que larga o conforto da vida luxuosa para viver um romance com o funkeiro. "Toda vez que eu tô querendo essa novinha aparece/ Ela gruda em mim é que nem chiclete/ Largou o conversível e veio andar de mobilete/ E se eu mandar, ela obedece", diz um pedaço da letra.

Cantora conquista público infantil e recebe convite para Carnaval 2016

No último Dia das Crianças, Anitta fez inúmeras apresentações do "Show das Poderosinhas", apresentação dedicada aos pequenos, e chamou atenção pelas coreografias sensuais e figurino ousado. Em conversa recente com a revista "TOP Magazine", Anitta comemorou ser referência para os baixinhos mesmo em meio às críticas.

"Os pais me agradecem por eu ser exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem a informação que os filhos terão. Eu ia à lan house perto de casa e entrava nos chats online. Você acha que não devia ter algum pedófilo falando comigo? Óbvio. Mas minha mãe via o que eu estava fazendo", disse em tom de defesa.

E o sucesso da cantora de 22 anos não para por aí! Anitta também foi convidada para ser uma das musas da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2016. No entanto, ela ainda não confirmou se vai defender as cores verde e branca na Marquês de Sapucaí. "Recebi um o convite estou analisando. A Mocidade já faz parte da minha vida. Talvez role. Eu seria musa porque rainha não tenho tempo. Sei sambar, eu dava até aula. Curto e adoro", contou a cantora à revista "Quem".

Fonte: purepeople.com.br

Comentários