Anitta revela convites para ser empresária de outros artistas

0 comentários

Desde que rompeu com os empresários que a lançaram no mercado, Anitta assumiu as rédeas de sua própria carreira e isso já está chamando a atenção de outros artistas. A cantora revelou que já recebeu convites para ser empresária e cuidar da carreira de outras pessoas com seu escritório. Ela às vezes até ajuda com dicas, mas não se compromete, porque não tem tempo de agenciar mais ninguém além de si própria. “Já recebi ofertas de artistas mais velhos e também da minha idade. Eu já penso em fazer isso futuramente com outras pessoas. Eu sei a dedicação eu que é para manter minha carreira e ia querer fazer o mesmo pela pessoa. No futuro, acho que pode ser um projeto bem legal para fazer”, disse.

Na entrevista, a cantora também confirmou que a tracklist do seu álbum novo trará participações de Nego do Borel, Cone Crew, Onze:20, Dubeat e Jhama. A parceria com o Luan Santana, no entanto, ainda não está confirmada. Anitta disse apenas que existe o interesse real deles trabalharam, mas não está nada confirmado. “Eu estava no Japão e o Luan me mandou uma mensagem falando que fez uma música, que eu achei linda e a gente ficou de gravar. Imagina um clipe lindo! Ele sempre faz músicas lindas. Tomara, né? Um clipe incrível. Eu acho que ia bombar”, declarou.

Anitta também falou sobre os boatos sobre ter pegado André Bankoff – o ator que estrela o clipe de “Deixa Ele Sofrer” com ela. Segundo ela, os únicos beijos dados foram durante as gravações. Quando terminaram o trabalho, eles saíram para jantar, mas junto de todos os membros da equipe. Nada romântico. O jornalista perguntou, então, se ela revelaria se tivesse ficado com ele. A resposta foi: “não”. O clipe, aliás, já teve 20 milhões de visualizações.

Fonte: portalpopline.com.br

Comentários