Anitta revela ansiedade e novidades de tirar o fôlego para o novo CD: "espero surpreender os fãs"

0 comentários

Anitta fala sobre o processo de produção do novo CD

Batemos um papo exclusivo com a cantora para saber o que podemos esperar do seu próximo álbum, que já está recheado de hits e participações especiais. Fique por dentro!

Enquanto Anitta segue arrasando com o seu mais novo sucesso, "Deixa Ele Sofrer", já tem muita gente querendo saber o que a estrela do pop anda aprontando na super produção do seu próximo CD. Afinal, depois de anunciar duetos com Nego do Borel,Onze:20, Dubeat e até mesmo com os meninos da Cone Crew Diretoria, os fãs da estrela pop não poderiam estar mais ansiosos para conferir o sucessor do ao vivo "Meu Lugar".

Mas não são apenas os anitters que estão promovendo uma verdadeira contagem regressiva nas redes sociais para ver este projeto saindo do forno. A própria intérprete do hit "Show das Poderosas" (que hoje ultrapassa 100 milhões de views no Youtube) também está contando os dias para ver a repercussão das milhares de novidades que estão por vir.

"Eu estou muito ansiosa, mas indo com calma pois tudo está sendo feito com o maior cuidado e muito carinho, estamos caprichando mesmo! As músicas novas estão incríveis e eu estou muito feliz com o resultado que nós temos alcançado até agora... Espero surpreender os fãs, estou doida para que eles ouçam logo e curtam muito", revela a poderosa.

E se tinha alguém querendo saber se ia ter funk no repertório do álbum (que pode sair em meados de outubro) ou se a morena está mais pronta do que nunca para se jogar em outros estilos, ela mesma responde:

"Acho que o segredo é estar sempre diferenciando e eu gosto de seguir esta linha. Para quem achou que não ia ter funk, tem funk sim! Só que agora a diferença é que além de ter o funk tem todos os ritmos que eu curto, pois eu sou uma pessoa muito eclética e acho legal passar essa identidade", afirma. "Então quis apostar nesta mistura no disco. Eu gosto de diferenciar, acho importante para não cair na mesmice e mostrar que você pode ir além do que o público está acostumado. Por isso escolhemos "Deixa Ele Sofrer" para mostrar um pouco este efeito e pelo visto, deu certo", completa Anitta.

É gente, se depender do último clipe lançado pela gata, os fãs podem esperar muita coisa boa mesmo vindo por aí. Afinal, a super produção não só já ultrapassou mais de 12 milhões de visualizações como em pouquíssimo tempo, já virou uma verdadeira febre nos quatro cantos do Brasil. Todos ansiosos?

Fonte: purebreak.com.br

 

Comentários