Anitta ignora o frio e usa pouquíssima roupa em show em São Paulo.

0 comentários

Cantora investiu em um top e em um short curtinho para se apresentar na noite deste domingo, 5, em uma festa julina.

 

Anitta ignorou o frio e usou pouquíssima roupa em show em São Paulo. A cantora investiu em um top e em um short curtinho para se apresentar na noite deste domingo, 5, em uma festa julina na Associação Portuguesa de Desportos, no Canindé, Zona Norte da cidade. "Lindo demais hoje na Portuguesa. Mesmo nesse frio, a galera bombando. Obrigada, gente!", agradeceu Anitta após o show.

Anitta não convidou um, mas sim cinco rapazes para dançar com ela durante show na madrugada da última quarta-feira, 1º, em uma casa noturna em São Paulo. Um fã mais animadinho se empolgou e deu um chupão no pescoço da cantora. Aparentemente, Anitta não gostou muito da “investida”, fez cara de nojo, mas encarou a situação com bom humor. Um dos rapazes deixou a poderosa “ba-ban-do” por causa da sua altura. Outro sortudo dançou agarradinho com Anitta, com direito a mão na cintura e tudo.

Depois, em conversa com o EGO, o DJ Ricardo Galback - o a animadinho que deu o chupão em Anitta - contou como tudo aconteceu. "Fui o primeiro a subir ao palco. Ela estava com um caneta laser e apontou para mim. Subi, comecei a dançar com ela e no calor do negócio dei um chupão no pescoço dela. Ai ela já pediu para eu descer", divertiu-se ele.

Anitta em show em São Paulo (Foto: Raphael Castello/ Ag. News)Anitta: short curtinho
Anitta em show em São Paulo (Foto: Raphael Castello/ Ag. News)Anitta
Anitta em show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Anitta em show em São Paulo na noite deste domingo, 5
Anitta antes de show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Anitta antes de show em São Paulo
Anitta antes de show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Anitta
Anitta antes de show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

 

Fonte: ego.globo.com 

 

Comentários