Anitta faz discurso contra a ditadura da magreza: ???desisti de ser uma pessoa fit???

0 comentários

manu0694

Quem acompanha as redes sociais da Anitta sabe que é um sofrimento para ela seguir uma rotina de exercícios e dietas para emagrecer. Pois bem. Tudo mudou. A cantora usou o Twitter para avisar que dezembro é mês de extravasar. “Desisti de ser uma pessoa fit com essa minha agenda de dezembro…”, escreveu. “Outro mês eu emagreço… Internamente, continuarei me sentindo tão maravilhosa gordinha quanto magrinha… e é isso… Vou cochilar que ainda tem mais dois shows pela frente”.

A cantora não é a favor da ditadura da magreza, e prega que cada um se sinta bem como achar que deve. Por isso, mandou um recadinho para as mulheres. “Falando nisso, meninas, parem de se cobrar preocupadas com o que os outros vão pensar…Isso deve causar depressão. Quando vierem falar mal de alguma coisa, manda uma conta sua para casa do comentarista e vamos se ele paga… porque Internet tá que nem boate sem iluminação…todo mundo MARAVILHOSO até acender a luz e ver de perto (fisicamente, mentalmente, financeiramente)”, twittou.

O que deixou Anitta mais focada nos exercícios ultimamente é o cargo de musa da escola de samba Mocidade. Como vai desfilar no Carnaval, ela não quer “fazer feio”. Ela tem treinado com um personal trainer e fechado a boca.

Fonte: portalpopline.com.br

Comentários