Anitta é elogiada por André Bankoff, seu par em clipe: 'Sabe onde quer chegar'

0 comentários
Clipe oficial da artista já ultrapassou 4 milhões de visualizações em menos de uma semana.
 
André Bankoff participou de 'Deixa Ele Sofrer', novo clipe da cantora Anitta
 
Escolhido para participar do videoclipe "Deixa Ele Sofrer", novo hit da cantora Anitta - que em três dias alcançou três milhões de visualizações e agora, em menos de uma semana, já ultrapassou 4 milhões -, André Bankoff é só elogios para a cantora, a quem definiu como 'furacão'. "É uma pessoa muito simples e parceira, te deixa à vontade. Pegar amizade com ela é uma questão de segundos, eu me diverti bastante ao lado de todos da equipe", disse em entrevista ao "GShow". E completou: "Anitta é superprofissional e sabe onde quer chegar. Ela é muito focada, pela pouca idade, raro hoje em dia".

Depois de gravarem juntos, Anitta e André saíram para jantar. O ator já vem sendo apontado como novo affair da cantora, que está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com o empresário carioca Daniel Trovejani.

Pela primeira vez atuando em um clipe, o Pedro da novela "Babilônia" contou que adorou a experiência: "É todo um plano-sequência (sem cortes). O que facilitou foram os ensaios num dia anterior. Isso acabou dando uma dinâmica nas gravações, porque tanto a direção, quanto a produção já sabiam o que queriam", detalhou. Gravado em São Paulo, onde o artista mora, André contou que ficou ainda mais à vontade: "Conhecia tudo já, praticamente o quintal da minha casa. Quase servi de guia para a equipe".

Artista contou com a interatividade dos fãs ao lançar novo clipe: 'Um bafo'

Anitta teve recentemente R$ 3 milhões bloqueados por determinação de uma juíza no caso que a KL2, empresa de sua ex-empresária, move contra ela. Mas isso não foi um baque para a cantora, que foi comparada à Katy Perry por um blogueiro espanhol.

Para lançar seu novo clipe, Anitta conversou ao vivo com seus fãs através de seu canal do YouTube e contou: "O roteiro é meu. Me meti como sempre na produção, em tudo. Não consigo deixar ninguém trabalhar em paz. Tá um lacre, um bafo. Todas as ideias são minhas. Queria um clipe diferente mesmo, mas colorido". Questionada sobre a parceria com André Bankoff, a cantora disparou: "Ele foi incrível".
 
Fonte: purepeople.com.br
 
 

Comentários