Anitta discute com blogueiro no Twitter: 'Comentário preconceituoso. Lamentável'

0 comentários
Cantora promove ação na rede social, blogueiro 'trolla' e a artista rebate: 'Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro'
Blogueiro Cid, do Não Salvo, decide trollar Anitta em ação no Twitter e a cantora respondeu

Prestes a lançar seu novo álbum, Bang, Anitta fez uma ação no Twitter em que os usuários deveriam usar uma hashtag com o nome do novo trabalho mais a sigla do estado que a pessoa estava para que pudesse assistir o clipe de Bang, com a cantora, numa sala de cinema. A tag com a cidade mais tuitada, venceria e Anitta iria para o local a fim de realizar a ação. No entanto, um blog de humor decidiu brincar e chamou os usuários da rede social para usarem a tag com o estado do Acre.

Na hora de divulgar o resultado, Anitta, que divulgou a capa de seu novo álbum esta semana, havia deixado claro que os votos de "robôs" (programas que geram tweets automáticos) seriam descontados, o estado vencedor foi o Rio de Janeiro. Alguns usuários começaram a reclamar de que não foi justo o resultado, que o Acre havia vencido, inclusive o dono do blog que trollou a cantora endossou a campanha para que o resultado fosse alterado.

Anitta, então, respondeu ao blog alegando que a forma com que foi realizada a trollagem era preconceito e desrespeito com os acreanos. "Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016", anunciou a cantora, uma das representantes do Brasil no EMA 2015 e a mais nova queridinha de Aguinaldo Silva, que já prometeu uma participação da cantora em sua próxima novela.

 

Veja a resposta completa de Anitta

"Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zupar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que votava desde às 10h. O RJ esteve na frente desde o início. Com SP em segundo e PE em terceiro. No final, AC ficou em segundo, diferentemente de pessoas como vocês que só conseguem se beneficiar da internet em cima do trabalho de terceiros, estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016, como já estive em vários outros lindos estados distantes do meu, onde fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras.

Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir pra isso no tempo em que não estiverem zombando dos outros com preconceito regional, sexual, social etc. Até achei a brincadeira divertida no início. E, sim, estávamos prontos pra ir pra qualquer estado que ganhasse, mas dizer os absurdos que disseram sobre a população local passa um pouco dos limites não acham? Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro. Vivemos num país de oportunidades tão desiguais esse tipo de comentário preconceituoso não é muito positivo pra nossa sociedade.

Depois deem um Google em grandes brasileiros que nasceram no Acre e fizeram a diferença no nosso país. Que sentido faz falar da política e promover uma postura de desrespeito com o outro que só desenobrece nosso povo? Pelo que vi, você começou sua campanha à noite. Os fãs (que são milhares) votavam desde muito cedo. Esses fakes são de um deck do Paraná. Que ficou em primeiro, mas não se validaram por serem votos "robôs". Falta de respeito é dizer que o lugar demora anos pra receber uma informação, que só se chega lá de cipó! Lamentável."

Fonte: purepeople.com.br

 

Comentários