Anitta como técnica no "The Voice Brasil"? Funkeira não descarta possibilidade: "Toparia, claro!"

0 comentários

Após a saída de Daniel do reality musical, estão rolando especulações a respeito de uma nova troca na bancada de treinadores. Descubra como seria a meiga e abusada no cargo!

O "The Voice Brasil", da Globo, está em fase de transformações. Após a saída de Daniel, especula-se que novas mudanças serão feitas na bancada de jurados, para que o programa não caia na mesmice. Nem Claudia Leitte, dona de uma das cobiçadas cadeiras vermelhas, tem presença confirmada na quarta temporada. E, se dependesse de Anitta, a funkeira já estaria por lá dando dicas aos concorrentes.

A carioca já atacou de apresentadora na Globo, no comando do "Sai do Chão", mas integrar o júri do reality musical seria uma experiência totalmente nova. Perguntada por nossa equipe se estaria pronta para a tarefa, a cantora não pensa duas vezes. "Toparia, claro!", responde a beldade, acrescentando, porém, que ainda não rolou nenhum convite da emissora.

Anitta explica que teria que lidar com vários comentários maldosos, mas, no fim das contas, iria conseguir mostrar um lado seu que o público ainda não viu. "Eu tentaria mostrar coisas que eu entendo sobre música, sobre produtos artísticos. Eu faço outras coisas além de cantar. Pelo ritmo ser funk, as pessoas tendem a rotular, achar que você não entende", comenta a voz do hit "Show das Poderosas", que há cerca de sete meses é sua própria empresária e produziu seus dois últimos clipes lançados, "Ritmo Perfeito " e "No Meu Talento" .

Se fosse uma das técnicas do "The Voice Brasil", a estrela afirma, Anitta tentaria mostrar um outro lado de coisas que realmente entende. "Mostraria algo que, como fica muito no backstage, as pessoas nao têm muito como acompanhar", conclui. E aí, será que a poderosa do funk seria uma boa treinadora na atração global?

Fonte: purebreak.com.br 

Comentários