Anitta comenta look no Rock in Rio e brinca: "Fiquei a cara do cão"

0 comentários

Cantora mostrou bom humor ao falar que não gostou de se ver nas fotos do Rock in Rio.

Anitta (Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo)

Anitta foi uma das estrelas que pisou na Cidade do Rock e mais chamou atenção dos fotógrafos no primeiro dia do Rock in Rio 2015. Com sua jaqueta colorida, calça de couro e blusa transparente, ela dividiu a opinião dos fãs.

No Snapchat, ela mesma confessou que não gostou de se ver nas fotos: "Gente, tô aqui me preparando pra dormir e fui ver as as fotos do Rock in Rio. Por que eu não fico na foto igual eu estou na vida real? Saio de casa, estou maravilhosa. Chego no lugar e me olho, estou ótima. Chego no espelho, estou maravilhosa. Virei pra tirar a foto e quando vou ver o resultado: Fiquei a cara do cão", disse, cheia de humor. 

"Fico sempre querendo entender o que é, se é complô do flash, da lente, do dedo de quem apertou ali na hora? Juro pra vocês que na vida real sou bem melhor do que nessas fotos.
Sempre fico sem entender essa questão. Mas tudo bem. To me vendo pessoalmente ótima. Você com certeza estar curioso para me ver pessoalmente também. Nessa observação já devo ter emplacado mais dez ingressos pro show de amanhã", continua.

Sem falsa modéstia, ela ainda garante: "Amor, pessoalmente junta a beleza mais o carisma, vira uma coisa que você não consegue compreender. Juntando com a modéstia então, vira um pacote que você incompreensível", diz aos risos. "Das duas uma: Ou o que eu to falando é real ou a auto-estima subiu aqui subiu pra um nível que você não enxerga a realidade mais", concluiu gargalhando.

Fonte: revistaquem.globo.com

 

Comentários